America NÃO QUER se candidatar. Ela namora Aspen em segredo, e por isso não tem muitas objeções para fazer á mãe quando ela pede para entrar. America o faz, simplesmente para agradar a mãe. Não acredita ter potencial para ser escolhida. Ela é uma Cinco. Ganha dinheiro apresentando nas casas das famílias em castas mais elevadas. Como PODERIA ser escolhida? Leitores, esse é um livro. Você já sabe o que esperar dele. SEMPRE acontece algo para a história se desenrolar. A Seleção, cheio de emoções e surpresas, te leva na jornada de America na conquista de SEU amor. Digamos que o príncipe não é assim tão ruim.
Admito: embora sejam histórias completamente diferentes, me lembrou Jogos Vorazes, de Suzanne Collins. A competição, o prêmio, a recusa. O amor. America tem escolhas a fazer.
Assim como Katniss. Embora estejam em situações diferentes, tem opiniões similares: problemas com a Capital, ou o reino. Rebeliões e dois amores, completamente distintos, que roubam seu coração. Não me leve a mal,mas a própria base da história já é similar: um país, divido em categorias, com problemas. Uma competição. O desejo de um final feliz, para si mesma e para o mundo: em suas mãos.
A coleção é uma trilogia, o último ainda não publicado. Também tem outros dois (também não publicados), que contam a história do ponto de vista de Maxon e Aspen.
Realmente acho imperdível,uma grande mistura de amor e aventura.
Livro: A Seleção
Autora: Kierra Cass
Páginas: 368
Preço: R$ 29, 90
Editora: Seguinte
Por: Sophia M.

Ah, já li esse. Em si é um livro bacana. Mas o início é insuportavelmente chato e no final do segundo livro ela fez uma mancada péssima.
ResponderExcluirAdorei tanto o post quanto o blog.
Parabéns :)
Eh, concordo com o final do segundo, mas não pela parte do começo ser chato. ele só é... monótono. Tipo, todo começo de coleção é assim, por terem de apresentar os personagens, situações, etc. Mesmo assim, obrigada!!!
ResponderExcluir